Assine, por gentileza!

O maior massacre comercial de mamíferos marinhos no planeta começou no Canadá. Ao final da caçada, estima-se que mais de 300.000 focas serão mortas a tiro ou por espancamento por pescadores que caçam focas fora da estação para obter dinheiro extra vendendo suas peles. Quase todas as suas vítimas serão bebês — alguns com 12 ou menos dias de vida.

Durante uma caçada recente, veterinários que examinaram os animais mortos concluíram que 42% das focas examinadas foram provavelmente esfoladas (tiveram sua pele arrancada) enquanto ainda estavam vivas e conscientes.

Pesquisas mostram de modo consistente que a maioria dos canadenses se opõe à caça, mas ainda assim o governo do Canadá e a indústria de pesca se recusam a pará-la.

Mas há uma nova esperança no gelo. O Canadá tem um novo Primeiro-Ministro, Stephen Harper, e um novo partido no poder. Com apoio público suficiente, eles podem considerar a possibilidade de pôr fim a esta terrível caçada para sempre.

Por gentileza, assine aqui e agora uma petição contra o massacre das jovens focas. Envie-a também a todos que se importem com a proteção de suas vidas.

Anúncios

2 Responses to Assine, por gentileza!

  1. Francine Alvarenga Gonçalves says:

    Eu me importo!

  2. Rosane Paim dos Santos says:

    Isso não pode continuar!

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: