Geografia do Brasil

novageografia

3 Responses to Geografia do Brasil

  1. tania says:

    Tristes verdades essas.
    Mas é apenas uma das faces da questão, pois certamente, embora menos evidente, temos solidariedade, compaixão, lealdade e outros desse naipe. Talvez porque interesses fortes controlando as mídias façam com que só sejam apresentados como realidade essas do mapa e então vai se formando um carater do povo que bem poderia ter outro sentido e direção.
    Um abraço.

    • Bom, eu tenho um pouco de dificuldade de concordar com isso. Devo expor a razão, mas talvez o problema seja meu… Em todo caso, proponho o seguinte teste: excluindo todas as pessoas que a gente sabe que gostam da gente, ainda é possível contar como prováveis a solidariedade, compaixão, lealdade, etc. por parte das demais pessoas? Toda vez que me faço esta pergunta sou obrigado a responder negativamente, mas, repito, talvez isso seja uma circunstância minha.

  2. Para o mundo que eu quero descer!!!

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

