Dos filmes que mais amo…

Em homenagem à Garota do Copo D’Água

2 Responses to Dos filmes que mais amo…

  1. Muito obrigada pela homenagem! Fiquei muito feliz!

  2. Tenho pacientemente aguardado seu retorno, e paciência NÃO é meu forte. Mas tanto tempo está me deixando preocupada, de novo. Alem do mais, meu egoismo entra em ação. Sinto falta de sua lucidez, de seus comentarios que me fazem pensar alem do pouco que alcanço.
    Espero que esteja tudo tão bem que para voce o tempo esteja indo tão rápido que nem tenha percebido.
    Abraço.

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

