Ser e Tempo. Tempo e Amor.

Minha infância foi um borrão de contos fantásticos vividos num mundo paralelo de minha invenção. Minha adolescência foi um grande não-acontecido, graças ao medo dos outros, graças ao terror de mim mesmo, graças à culpa católica. No meio de tudo isso, por ajuda dos deuses ou do acaso (tão poderoso, ele próprio, quanto um deus), estudei e arranjei trabalho, ainda jovem. Mas o resto de minha juventude, então, desenrolou-se num grande equívoco. Apesar disso, mais uma vez pelo acaso ou ajuda divina, encontrei meu Amor, minha metade. Com ele, amadureci dos equívocos, ao mesmo tempo em que a juventude física, essa de aparências, punha-se no horizonte. Porque a verdadeira juventude, a espiritual, eu ganhei de ti, meu Amor. Antes meu espírito era velho, muito velho, em vias de apodrecer-se de vez por todas. Agora meu corpo é que começa a envelhecer, e porque revoltar-se contra isso? Se o tempo que me resta está todo redimido pelo meu Amor…

2 Responses to Ser e Tempo. Tempo e Amor.

  1. Tania says:

    Adorei isso.
    Quanto ao filme, já haviam-me indicado. Assistirei tão logo possa.
    Abraço!

  2. jéssica mangaba says:

    muitas questoes interessantes ai!
    em cada trechinho do texto…

    abraços!

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

