Marcha dos Mortos

2 Responses to Marcha dos Mortos

  1. tania says:

    aqui onde estou nao posso ouvir, mas li a letra no blog do Rubinho…Eu ja estava deprimida e com dor de estomago, acabei piorando, como se a culpa fosse minha tambem, por nao saber o que fazer…Protestar gritar, eh tao pouco.

    • Tânia, evidente que você não tem culpa. Só posso dizer que lamento e peço desculpas por, indiretamente, ter-lhe causado isso. Também compartilho desse mal-estar, por vezes ele me sufoca. Não sei o quanto adianta espalhar um protesto… Pelo menos é uma forma de deixar claro: “não, não concordo, não faço parte, não sou indiferente”. Acho. Posso estar errado.

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

