ip, ip, urra Brasil!

Eu não estou triste porque vai me caber pelo menos uma parte da conta de no mínimo R$ 30.000.000.000,00 (ao diabo o pudor de mostrar os zeros) das fanfarronadas futebolística e olímpica.

Eu não estou triste por despeito bairrista já que a cidade escolhida para essa fanfarronada não é a minha.

Eu não estou triste porque pelos próximos sete anos não poderei assistir 15 minutos de televisão sem testemunhar um jingle brazuboboca cheio de ginga e esportividade.

Eu estou triste porque a copa e as olimpíadas juntas têm carga para manter esta sociedade idiota dopada e insensível aos próprios problemas por anos e anos por vir.

E também porque a Mercedes Sosa está muito mal de saúde…

One Response to ip, ip, urra Brasil!

  1. Dalvana says:

    Eu também fiquei muito triste com a notícia. Há pessoas que são por demais queridas.

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

