Cansaço

Nestes dias, estou cansado. Embora tudo esteja bem comigo e com os meus. Ao redor, contudo, parece que muitas coisas vão mal. Parece que o planeta anda meio enjoado de nós, também. Dou-lhe toda a razão. Embora seja gente, estou cansado de gente, de como gente age, de como gente se omite, de como gente se faz de besta com tudo que é realmente importante, embora esteja sempre pronta para cultivar frivolidades. Até queria não me sentir assim, mas não há meio. Acho inclusive que vou dar um tempo nisto aqui. Volto quando me der na telha. Aos visitantes, sugiro passear conforme suas próprias inclinações pelos posts antigos e pelos links do blog, aí à direita. Até mais!

One Response to Cansaço

  1. Vá, mas volte. Férias são um bem necessário, até da internet!

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

