Ai dos ingênuos

E a César o que é de César: aos Estados Unidos da América e à União Européia todos os (de)méritos, por deixarem bem claro ao mundo que suas palavras de encorajamento à rebelião são vazias, sua condenação aos ditadores é hipócrita, e a despeito de suas palavras, sempre virarão as costas àqueles que ousam mais que sonhar com a mudança, com a suplantação da violência totalitária. Obama, Cameron, Sarkozy, Merkel, Ghaddafi, dêem-se as mãos: vocês são irmãos.

14/03/2011 – 17h00

Exército líbio controla Zuwarah e combate termina, diz morador

TÚNIS (Reuters) – Forças favoráveis ao líder líbio, Muammar Gaddafi, derrotaram os insurgentes na cidade costeira de Zuwarah na segunda-feira, retomando uma das últimas cidades controladas pelos rebeldes no oeste da Líbia, disse um morador.”Zuwarah está nas mãos deles agora”, afirmou Tarek Abdallah. “Eles a controlam e não há sinais dos rebeldes. Estão agora no centro — o Exército e os tanques.”

“O combate terminou e eles estão aqui”, ele disse à Reuters por telefone. “Não sabemos o que irá acontecer com a gente e tememos que possam cometer crimes. Esperamos e rezamos para Deus que não.”

(Reportagem de Mariam Karouny)

Anúncios

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: