Achei bonitinho

One Response to Achei bonitinho

  1. Sra Urtigão says:

    Olá, amigo
    Interessante, que ao chegar aqui, à primeira vista, essa mensagem positiva me fez pensar que anjos existe, além, óbvio, dos meus peludos de quatro patas. Mas fogos de artificio ao explodirem em seu momento maximo de existencia, logo deixam de existir. Fugazes. Gostaria de ser um tanto mais do que isso.
    ( è que ontem descobri quanto mais fundo pode ser o poço de minha incapacidade de lidar com alguns aspectos da existência e fui salva por não ter para quem deixar meus 10 cães insuportàvelmente chatos e por isso intoleráveis para a maioria das pessoas. Pois eles, no momento x , do salto decisivo, começaram a latir e uivar )

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

