Vamos falar de Genética?

Não repercutiria o assunto por si, mas sinto satisfação em manifestar minha gratidão para com o autor desse vídeo, Eli Vieira, que usou um pouco de seu tempo – certamente valioso – para desmistificar e combater mais uma iniciativa obscurantista que faz com que um mundo que já tropeça no escuro há muito tempo e por tempo demais, continue, infelizmente, a andar às cegas sem esperança de achar a luz.

Anúncios

4 Responses to Vamos falar de Genética?

  1. ana paula says:

    … agradeço a publicação desta explicação…infelizmente a maioria das pessoas não estão preparadas para a realidade e vivem da ilusão comprada deste tipo ser humano…

    • Você tem razão. Mas essas pessoas tentam fugir de uma realidade na qual estão imersas do dia em que nascem ao dia em que morrem. Fugir dela, a realidade, só torna mais traumáticos os reencontros com ela…

  2. O pior que a cabeça desse Malafaia é igual a muitas.

    • Ah, sim. É impressionante a capacidade do ser humano para a mesquinharia e para a hipocrisia. Porém, é até bom que estas se magnetizem em torno de seres tão caricatos, assim é maior a probabilidade de algumas delas – não podemos esperar que sejam muitas, é verdade – acordarem um dia pensando “espere um pouco, acho que estou fazendo papel de idiota repetindo essas bobagens… Talvez seja melhor eu cuidar de minha própria vida”.

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: