The Logical Song

When I was young
It seemed that life was so wonderful
A miracle, oh it was beautiful, magical
And all the birds in the trees
Well they’d be singing so happily
Oh joyfully, oh playfully watching me

But then they sent me away
To teach me how to be sensible
Logical, oh responsible, practical
And they showed me a world
Where I could be so dependable
Oh clinical, oh intellectual, cynical

There are times when all the world’s asleep
The questions run too deep
For such a simple man
Won’t you please, please tell me what we’ve learned
I know it sounds absurd
But please tell me who I am

Now watch what you say
Or they’ll be calling you a radical
A liberal, oh fanatical, criminal
Oh won’t you sign up your name
We’d like to feel you’re
Acceptable, respectable, oh presentable, a vegetable

At night when all the world’s asleep
The questions run soo deep
For such a simple man
Won’t you please, please tell me what we’ve learned
I know it sounds absurd
But please tell me who I am,
who I am, who I am, who I am

Quando eu era jovem
parecia que a vida era tão maravilhosa
um milagre, ah, era bonita, mágica
E os pássaros nas árvores
Bem, eles cantavam tão felizes
Alegres e brincalhões, olhando para mim

Mas então eles me mandaram embora
Para ensinar-me como ser sensato
Lógico, oh, responsável, prático
E eles me mostraram um mundo
onde eu poderia ser tão confiável
oh, analítico, oh, intelectual, cínico

Há momentos, quando todo o mundo dorme
As questões se aprofundam demais
Para um homem tão simples
Você não vai, por favor, dizer-me o que aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas, por favor, me diga quem sou eu

Mas tome cuidado com o que você diz
ou te chamarão de radical
um liberal, oh, fanático, criminoso
oh, você não vai assinar seu nome
nós gostaríamos de sentir que você é
aceitável, respeitável, oh, apresentável, um vegetal

À Noite, quando todo o mundo dorme
As questões se aprofundam demais
Para um homem tão simples
Você não vai, por favor, dizer-me o que aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas, por favor, me diga quem sou eu,
quem sou eu, quem sou eu

2 Responses to The Logical Song

  1. Dalva Ana says:

Há espaço para comentários, que só são publicados após dupla moderação, automática e manual. Mensagens ofensivas ou sectárias serão eliminadas automaticamente pelo software, e provavelmente ninguém jamais as lerá, por isso o tempo de escrevê-las é perdido desde o início.

